LogoutLoginMeus pedidosMinha conta

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Sempre buscando o melhor para você cliente, selecionamos fornecedores de responsabilidade e produtos de qualidade! Porém, pode ser que o produto não tenha atingido suas expectativas. Sendo assim, para garantirmos a sua satisfação, e a confiança com a nossa empresa, dispomos de uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Não realizamos nenhum tipo de alteração nos nossos produtos, enviamos a você exatamente como os recebemos dos fabricantes. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

Se no momento da entrega do pedido você constar alguma dessas irregularidades, recuse o mesmo.

Se, ainda assim, houver recebimento do produto, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (telefone, e-mail ou chat) em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria no endereço cadastrado.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

 

Veja abaixo, como proceder em cada situação:

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação que o torne impróprio ou inadequado para o uso, terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento, para nos contatar através da Central de Atendimento (por telefone, e-mail ou chat), comunicando o ocorrido e enviando as devidas fotos do produto.

Será previamente analisado e, sendo comprovado o defeito, haverá disponibilização de um meio para postagem via Correios. O produto deve ser devolvido com todos os seus componentes originais (tais como acessórios, almofadas, fronhas, etc), inclusive a embalagem e encarte. É Indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal.

Desta forma, assim que o item retornar ao Centro Logístico será feita análise e perícia das condições do produto devolvido. O prazo para esta avaliação é de 3 (três) dias úteis a contar da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Somente após este procedimento, será adotado o estorno do valor pago pela peça ou, caso não se detecte defeito, ou ocorra o descumprimento das condições citadas acima, haverá o reenvio da mercadoria para o remetente/ cliente.

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Click Enxovais oferece as seguintes alternativas: Troca do produto por outro ou Restituição do preço do produto mais o valor do frete.

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

 

Ressaltamos que o prazo para a desistência da compra é de até SETE DIAS corridos, a contar da data do recebimento, sendo que a contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar a solicitação de devolução, entre em contato através do e-mail contato@clickenxovais.com.br com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado. O cliente somente poderá efetuar a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original.

Após a solicitação, será disponibilizado um código para que o produto seja postado em qualquer agência dos correios. 

Quando o produto retornar ao nosso Centro Logístico, será analisado para verificar se o produto está com embalagem original, sem avaria ou indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e, caso se aplique, manual e todos os acessórios.

O estorno em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete. No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante transferência ou depósito em conta, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 15 (quinze) dias úteis. Mais detalhes no tópico “Prazo para restituição do valor pago”.

 

PRAZO DE DEVOLUÇÃO

 

O prazo de contato através do canal de atendimento para solicitar a devolução da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento no endereço cadastrado.

Após isso, será enviado, em até 5 (cinco) dias úteis para o e-mail de cadastro o Código de Autorização de Postagem que permitirá a postagem do produto através da agência Correios mais próxima da residência do Usuário dentro de até 15 dias corridos.

Todos os produtos recebidos no Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo Usuário, ou indícios de uso. Eles serão reenviados ao remetente/ cliente caso não seja constatado defeito, caso haja sinais de uso, ou, ainda, tenha sido descumprida uma das condições descritas.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

O estorno em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O processo de cancelamento ocorrerá de acordo com o procedimento abordado pela administradora/banco emissora do cartão de crédito e poderá ser visualizado na primeira ou segunda fatura subsequente à data de cancelamento da venda.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante transferência ou depósito em conta, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento do produto, encaminhado pelo cliente a Click Enxovais, cabendo ao consumidor fornecer a Click Enxovais todas as informações necessárias para a efetivação da transferência ou depósito em conta corrente através de email fornecido pela Central de Atendimento.

 

Para outros esclarecimentos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do chat, telefone (16) 3342 8648 ou e-mail contato@dicasaenxovais.com.br